quinta-feira, 17 de julho de 2008

O Porquê de ter sido cesárea

Todo mundo sabe que eu queria parto normal, porém infelizmente não deu.
Apesar de já estar com contrações de 15 em 15 minutos, e dilatação de 5 a 6cm, a médica disse que era pouca e que não poderia aplicar a injeção para aumentá-la, pois poderia causar taquicardia no bebê. (coisa que todo mundo diz que é mentira)
A cesárea é muito rápida, e muito sem graça também, acho que falta um pouco de emoção na hora do parto, levei a injeção (que não dói), o mais chato é ter que ficar parada sem se mexer.
Quando eu tava pensando, o que a médica está fazendo na minha barriga, o corte não deveria ser lá embaixo? O que o Leandro está fazendo aqui filmando, ele não ia entrar na sala só depois do corte?
De repente eu vejo o meu gurizinho choramingando, ele já tinha nascido, claro com aquele lençol na frente eu não consegui ver nada!
Levaram ele para aspirar, limpar, e me mostraram ele arrumadinho, enrolado num lençol, aí levaram ele lá para dentro, a sorte é que o Lê filmou tudo, agora posso assisitir meu próprio parto...
Quando me mostraram meu filhotinho a primeira coisa que pensei, foi meu deus como é branquinho, com aquela luz do hospital ele ficou mais branquinho ainda do que já é!
Depois me largaram lá na sala, sozinha, amarrada na maca, e com soro na veia, ehehe ninguém merece!

Nenhum comentário: