quarta-feira, 23 de julho de 2008

Deus realizou mais um milagre...



Depois de passar mais um dia inteiro fazendo compressas no leite empedrado, tudo o que se pode imaginar, a miha sogra disse que eu estava cômica,uma hora era compressa com gaze, outra hora compressa com bolsa quente, o hilário da história foi fazer vaporização com bacia de água quente, pegando o vapor, como ainda estou com os pés inchados e para fazer vaporização eu tinha que ficar de pé, enquanto eu fazia meu pé ia inchando, inchando...enfim depois de tudo isso meu leite continuava que nem pedra nem sinal de melhorar, o bico já não estava mais rachado, porquê a pomada que a médica plantonista (que Deus já fez um milagre de fazer eu ir justamente no plantão dela) funcionou...enfim às 21:30 fui tomar banho, e no banho pedi a Deus que se ele fez a mulher com leite é porque era desejo dele que amamentássemos, e que se fosse assim que ele permitisse que eu desse leite ao meu filho!

Poucas horas depois...senti o leite desempedrar (isso sem ter feito mai nada), fui ver se eu conseguia tirar o leite e saiu.
Na próxima mamada a 0:30 meu filhote já estava mamando novamente no peito, e agora são 3:53 da madrugada e ele ainda está dormindo como um anjinho! O que é muito para leite de peito...E eu estou tão feliz que estou aqui extasiada e blogando!
Obrigada meu Deus! Por ter permitido que eu voltasse a dar de mamar a meu filho!

Nenhum comentário: