quinta-feira, 20 de junho de 2013

A Babá e o cachorrinho

Giovane tentado convencer a babá que vai ter um cachorrinho aqui em casa:
Babá: Eu não quero cachorro, não gosto de cachorro.
Gigio: Mas, tu vai ter que querer babá, ano que vem o Vinícius vai para a escola e tu vai ser babá de quem? Do cachorro. Senão tu não vai ter nada mais para fazer.
Babá: Ah mas, eu vou ter que ganhar um salário para isto.
Gigio: Mas, tu já ganha babá, a gente já te paga salário, e eu o Vinícius vamos estar na escola. 
Gigio: E não pode bater nos cachorros.
Babá: É porque?
Gigio: Porque é proibido maltratar os animais. 
Babá: Ah mas, aí eu peço as contas...
Gigio: Bom, aí infelizmente, eu vou sentir saudades, mas tu vai ter que ir embora, porque eu quero o cachorro!

Fim da discussão, até ela
já está convencida que vamos ter um cachorro em fevereiro de 2014. 

Nenhum comentário: