segunda-feira, 1 de março de 2010

Como estou com 1 ano e 7 meses

Comida: Estou comendo de tudo, até doces que não comia, estou curtindo (depois de uma temporada com meu dindo que me apresentou o pirulito...).
Também estou demonstrando meu sangue gaúcho, peço CARNE, adoro comer...mas também curto uma boa coxa de galinha e um peixinho.
Brincadeiras: Aprendi a jogar video game,meu pai comprou o wii para mim, o máximo, é só eu mexer o controle, que o boneco se mexe também, adoro o jogo de espadas, e saio dizendo dá-lhe!
Palavras: Já sei dizer todas as vogais A,E,I, O e U.
Reconheço alguns números 1, 2,4 e algumas formas: quadrado, triângulo, bola...
Adoro bater papo no telefone, pego e saio falando, pareço gente grande. Sei o nome de um monte de bichos: galinha, pato, piu-piu, peixe, leão, raposa, mosquito, abelha, lagarto, barata, au-au, urso, macaco, cavalo, boboeta...

Nenhum comentário: