quarta-feira, 17 de março de 2010

Como estou a 1 ano e 8 meses

Comer: ando muito chato, inventei que só quero carne, não quero estas sopas, nem comida, enfim não estou muito afim de comer....
Palavras: Já falo tudo, se a mamãe fosse postar uma lista aqui, ficaria muiiiito tempo digitando, as palavras do dia a dia, os objetos que eu uso, já falo todos por nome, de vez em quando eu invento algumas e o pessoal aqui em casa quebra a cabeça tentando adivinha, como lanterna que eu cismei que é mérdico, embora quando me digam que é lanterna eu saiba dizer...
Também falo pequenas frases : Como penteando o cabelo da mamãe, papai tá dormindo, qué tomar banho...
Brincadeiras: Pede para passear, para ir na casa do Léo, do Marcos, da Dinda e do Pedro, pede para brincar de esconder e sai correndo casa afora.

Nenhum comentário: