quarta-feira, 24 de abril de 2013

Como salvar a princesa Clara


Gigio e Mamãe conversando na sala:
Gigio: Na escola tem algumas pessoas chatas.
Mamãe: É meu filho?
Gigio: É.
Mamãe: Mas, quem é chato meu filho.
Gigio: O João Daniel.
Mamãe: Mas, porque o João Daniel é chato? (Gigio é quase um fã do João Daniel). 
Gigio: Porque ele quer prender a Clara. 
Mamãe: Ele quer prender a Clara? Como?
Gigio: Com uma armadilha.
Mamãe: Mas, meu filho tu não pode deixar tu tem que defender a Clara.
Gigio: Defender. Mas eu não sei como é isto! O João Daniel me assuta.
Mamãe: Mas, fala para a professora então... (ensinando a criança a ser dedo-duro rrsrsrsr),
Gigio: Mas, a mãe dele vai ajudar ele...
Mamãe: Como a mãe o João Daniel vai fazer uma armadilha para prender a Clara?
Gigio: A mãe dele vai trazer os leões e os crocodilos para colocar na armadilha. 
Mamãe: Meu filho, não tem como ninguém levar leões e crocodilos para colocar na armadilha. 
Aí eu fiquei imaginando o João Daniel querendo construir um fosso em volta de um castelo cheio de crocodilos e leões. Pobre Clara!

Um comentário:

Juliana disse...

kkkkkkkkkkkk
Que fofo!!!!
A primeira novela de Clara, como protagonista!!! E princesa né?
Esse príncipe...todo preocupado com a moçinha...rsrs
E joao Daniel heim???? Há!!
rsrs