domingo, 27 de março de 2011

Minha Motinho




Ganhei do Papai e da Mamãe uma motinho elétrica, faz horas que eu queria uma, estava louco para estrear, mas estava difícil já que primeiro tive que esperar carregar por 12h, depois amanheceu chovendo e de tarde choveu de novo. Finalmente, no final da tarde São Pedro resolveu dar uma trégua e eu fui andar lá no SCU.

quarta-feira, 16 de março de 2011

Visitar o anjinho e o papai do céu




Hoje quando o papai foi me buscar na escolinha ele me contou que irei ser batizado (finalmente) dia 24 de abril quando o meu dindo chegar. E ele me disse que irei ser batizado na casa do papai do céu junto com os anjinhos. E eu disse que eles moram lá em cima (no céu) e que queria ir lá visitar mas eu não alcançava.... foi quando disse pro papai que nós poderíamos construir um foguete para ir pra lá! E eu disse que quem iria "dirigir" seria eu.

Cara de palhaço!




Dias desses foi o "dia do circo" lá na escolinha e todos foram pintados de palhaço (só o rosto) mas quando foi a minha vez nada de querer deixar me pintar de palhaço. Eu cheguei pra tia Madá (minha professorinha) e disse: "não gosto de palhaço tia Madá!". E fui o único da turma que não me pintei de palhaço, bom, o Léo naquele dia não tinha ido para escola então ele escapou também da "pintura". :D

Gatinho, vejam só!




Na minha escolinha (IDAAM) é um tal de me chamarem de "gatinho" quando eu passo pelos corredores que só vendo. As gurias ficam me mandando beijinhos e dizendo: "ai que lindo!". Dia desses uma me disse que gostaria de me namorar, eu nem sei o que é isso (ainda). Meu pai fala que se sou assim quando pequeno imagine quando crescer um pouco? Bom por enquanto eu só quero é saber de brincar mesmo.... bjs bjs

sexta-feira, 11 de março de 2011

Tsunami foi aqui



PAPO DE MÃE!


Pois é gente, quem viu hoje de manhã cedo, viu a triste situação do Japão inundada pelo Tsunami, pois o Sr. Gigio também providenciou um verdadeiro Tsunami no banheiro.
Não eram nem 6h da manhã ainda, quando o banheiro já tinha virado um verdadeiro caos, enquanto eu calmamente tomava meu banho para trabalhar, tive o banheiro invadido por um mínusculo ser, que após ter tomado o seu cafezinho, quis fazer xixi, ocorre que após o inocente xixi, inventei de dizer Gigio dá descarga, e nisso o caos tomou conta, privada entupiu, jorrrou água para todos os lados.
O inocente disse que foi só papel, depois quando o pai foi devidamente acordado para ver o ocorrido, acabou por descubrir que o anjinho jogou um carrinho Hot Wheels privada abaixo!

quarta-feira, 9 de março de 2011

Papai Noel


Hoje mamãe foi trabalhar de terno vermelho, ao vê-la falei para o papai:

Papai, a mamãe tá vestida de Papai Noel!

sexta-feira, 4 de março de 2011

Carnaval da Escolinha




Hoje teve festa na escolinha, mamãe queria aproveitar a fantasia de palhaço do ano passado, mas eu pedi para ir de Pirata, o engraçado é que chegando lá, o Léo também estava de pirata com uma fantasia igualzinha a minha, a prof. Tia Madá não acreditou que não combinamos.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Pintura na Parede








Olha que legal! hoje pintamos o 7 na escolinha!

Puxa Saco Mor!




Quando chegamos em casa, com a fantasia de pirata, mamãe estava ensinado como fazia para colocar o lenço na cabeça, e colocou na dela para me mostrar, eu disse para ela: Mamãe, tu não é um pirata, tu é uma princesa!

terça-feira, 1 de março de 2011

Menino ou Menina


Conversa com o Gigio:

Mamãe: Dentro da Barriga da Mamãe, tem um bebezinho, o que tu queres um menino ou uma menina?

Gigio: Um menino

Mamãe: Por que?

Gigio: Para ir na escolinha, para ir no shopping...