quarta-feira, 16 de março de 2011

Visitar o anjinho e o papai do céu




Hoje quando o papai foi me buscar na escolinha ele me contou que irei ser batizado (finalmente) dia 24 de abril quando o meu dindo chegar. E ele me disse que irei ser batizado na casa do papai do céu junto com os anjinhos. E eu disse que eles moram lá em cima (no céu) e que queria ir lá visitar mas eu não alcançava.... foi quando disse pro papai que nós poderíamos construir um foguete para ir pra lá! E eu disse que quem iria "dirigir" seria eu.

Um comentário:

Unknown disse...

Ai que querido que imaginação hein meu gurizinho, olha se bobear o papai inventa e constroi um foquete sim.
Isso tem a quem puxa imaginação é o que não falta no teu papai
bjocas bem grande
p.s coisa boa ser batizado GiGIO a priminha Carol tb demorou (mais que tu hehehe) mais foi abençoada sim