domingo, 15 de maio de 2011

Esperteza

Papo de Mãe!
Madrugada, por volta das 4h da manhã, aquele serzinho de pijama invade o nosso quarto e se infiltra sorreteiramente na nossa cama, bem no meio...
Eu finjo que estou dormindo e fico quieta.
Mas, o Gigio não se aguenta...
- Mamãe! Quero cafézinho...
eu fico quieta, fingindo que estou dormindo....
passa-se uns 5 minutos, ele senta na cama e diz em tom solene:
- Mamãe! Preciso te falar uma coisa...
Eu quieta, mas já preocupada, ele insiste:
- Mamãe! Preciso te falar uma coisa...
Eu preocupada, mas mais ainda curiosa, o que este mínusculo ser pode ter para me dizer as 4h da madrugada, acabo por me render e perguntar:
- O que Giovane?
- Faz um cafézinho....
Obs: Ele continuou sem café, não vou acostumar a barriga dele a sentir fome a esta hora...

Nenhum comentário: