sábado, 17 de outubro de 2009

Minha Evolução ao 1 ano e 3 meses

Comida: Minha mamãe já começou a diversificar a minha alimentação, sou bom de boca, já estou comendo macarronada, purê de batata com legumes, vitaminada e sucos que eu não tomava antes.
Aprendizado: Aprendi a tocar gaita com meu papai, pareço aqueles macaquinho do realengo, hehehe. Quando algo acaba, um filme,minha mamadeira, digo " bo" (acabou) e viro as mãozinhas para fora
. Digo " não" quando não quero fazer algo, ao invés de ficar só mexendo a cabeça.
Estou nadando cada vez melhor, e agora dificilmente engulo água, sei boiar, agora só falta aprender a mergulhar.
Aprendi novas danças, minha mãe me ensinou a bater o pé " se vc está contente bate o pé", e a música fui morar numa casinha (adoro por a língua para fora quando vem aquela história da lagartixa).
palavras novas: babá, vovó, não,bo (acabou), babicho (ninguém sabe o que isso quer dizer).
Brincadeiras: Estou gostando muito de brincar com as crianças, principalmente com meu amiguinho Léo, estes dias, fui dar um abraço nele e caímos no chão, hehehe

Nenhum comentário: