quinta-feira, 17 de setembro de 2009

1ano e 2 meses: O quê ando aprontando!!!!!!


Comida: Entrei numa fase de fastio, hehehe, são estes dentes que andam me incomodando, tá começando a sair uns lá de trás, e eu tenho ficado meio enjoado com isso.
Palavras: Cansei de dizer mamãe, agora fico dizendo papai, pego o telefone e digo: Papai! falo também peixe, bicho, isso, vovô, pi-pi (piu-piu), água, au-au.
Brincadeiras: Adoro ler meu livrinho e perguntar o que são as coisas, gosto de esconde-esconde e de musiquinhas.
Adoro andar no cavalinho que a minha dinda me deu, me divirto muito lá, ehehe! e na toca que o papai e a mamãe me deram também, entro de todos os lados possíveis e inimagináveis Sei mostrar todas as partes do corpo, pé, mão, cabeça, cabelo, olhos, nariz, braço, mão, pé, dente, língua, orelha, tudo eu sei aonde fica.
Adoro passear, é só a mamãe dizer vamos passear, que eu já fico todo faceiro, deixo até ela colocar sandália em mim! hehehe

Nenhum comentário: