segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Como estou com um ano!

Altura: 79 cm, a médica disse que eu vou ser grandão, se continuar nesse ritmo vou a 1,80!
Peso: 11.060 kg
Traquinagens: Estou muito sapeca, já aprendi a ligar e desligar o computador, a televisão, estes dias mesmo peguei o controle, apontei para TV e liguei, ehehehe, até o ventilador eu sei ligar, minha mãe levou um susto!

Gosto de dançar quando ouço músicas, não precisa ser nenhuma especial, uma propaganda mais alegre, eu já tô dançando, cantar para mim também vale!
Aprendizagem: identifico partes do corpo, já sei aonde é a boca, o pé, umbigo, cabeça e a língua!
Não estou mais a fim de colo, quero sair por aí, andando, minha mãe quase ficou louca comigo no supermercado, eu queria andar, me sentar no chão, mexer em tudo, aíaí

Nenhum comentário: