sábado, 30 de maio de 2009

Como estou aos 10 meses!

Comida: Adoro uma coxa de frango, como tudinho deixo só os ossinhos, pareço até um cachorrinho, hahah!
Nada de sucos, gosto mesmo é de água!
O resto to comendo legal, não sou muito chegado em doces, o pai tenta me dar sorvete eu nem dou bola, nem para pudim e nem danoninho que todo bebê adora é a minha praia.
Fala: to sempre com a voz no ar, falar mesmo mamãe, papai, não, e mais um monte de sílaba que fico deixando o pessoal advinhar.
Evoluções: Estou quase andando, já empurro meu carrinho pela casa toda, vou caminhando segurando nele, estou quase ficando de pé, fico uns segundinhos e caio, mas é um começo.
Brincadeiras: Adoro passear no carrinho, dar voltas na quadra, empurrar o outro, jogar bola, pegar o meu boneco bus lightyear e fico fazendo de conta que ele tá voando, e faço tchu, tchu com boca que nem papi me ensinou.

Nenhum comentário: