sábado, 25 de abril de 2009

Como estou aos 9 meses


Brincadeiras: de pegar, é só dizer vou pegar o Giovane que eu saio correndo, engatinhando é claro. Adorei andar no carrinho que meus pais compraram para mim, choro quando me tiram de lá, é legal ficar dando voltas dentro de casa com o carrinho.

O que ando aprontando: Aprendi a abrir portas e gavetas, agora quero ver tudo o que tem dentro dos armários, tirar tudo para fora, e colocar tudo na boca.

Dentes: 4 - 2 em cima e 2 em baixo. Hehehe, mês passado eu não tinha nenhum.

Comida: não mamo mais peito de madrugada e comecei a tomar leite ninho na mamadeira, ao invés de ninho.

Dormida - No meu quarto, agora só acordo 1 no máximo 2 vezes por noite.

fala: já disse mamãe, mas gosto mesmo é de dizer pai, e estou quase falando bola, e falo diversas sílabas, gi, gui.

Nenhum comentário: