quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Como estou:

O que ando aprontando aos 7 meses:
Comida: sopinha com bastante legumes, como tudo, claro que quando é carne, gosto de guardar uns pedacinhos para mais tarde na minha bochecha, minha mãe fica tirando para eu não me engasgar. Adoro frutinhas: maçã, pêra, mamão, banana, até Kiwi eu como.
Ainda mamo no peito, não gosto muito de sucos em mamadeiras ou copos, mas tenho tomado água direitinho.
Ah, adoro uma bolachinha maizena. De vez em quando a minha mãe me dá um pedacinho de pão, ahahaha, estes dias ela estava comendo um e eu dei uma dentada nele. Coisa feia, acho que esqueceram de dizer para minha mãe que é falta de educação comer e não oferecer um pedaço, roubei uma dentada, tava com fome, oras, além disso o pão tava com uma cara boa...
brincadeiras: escondo meu rosto com a fralda e adoro quando me pergunto cadê o Giovane? Já jogo bola com papai e mamãe e amo botar os brinquedos na boca. Adoro correr, dançar, dou muita risada com isso.
Roupas: Tamanho G de 9 a 12 meses, fralda G, sapato n. 17 (já está justo).
Peso e altura: 9.250 g e 71 cm.
E...
Ainda não tenho dentes, continuo com meu sorrisinho banguela.
Ainda não engatinho, fico de bruços, levanto pernas e bracinhos e fico me sacudindo para lá e para cá.
Mas, me viro, sento sozinho, quando deitado, ainda não consigo levantar e sentar sozinho, mas fico forçando, bem se não sento, já estou fazendo abdominal, quem sabe assim eu não consigo uma barriga de tanquinho, ahahaha.
Estranho as pessoas no início, mas depois me acostumo.
Adoro o colo da minha mamãe, choro para ir com ela, só de ouvir os passos da minha mãe reclamo.
Amo brincar com o papai, dou muita risada com ele, quando ele chega já vou logo me abrindo.
Ainda não durmo direito, durmo cedo às 19:00 e vou acordando de duas em duas horas (as vezes menos) para mamar, não que eu esteja com fome, porque tomo uma sopinha antes de dormir, mas gosto do aconchego da mamy. Por volta das 6 horas da manhã, já quero papo, minha mãe sabe que quando acordo conversando significa que não vou dormir mais, (quando volto a dormir acordo reclamando, dificilmente eu choro). Mas, ninguém reclama que eu acordo cedo, não, aqui todo mundo madruga e dorme com as galinhas.
Quanto a fala, estou sempre com a voz no ar, adoro ficar dizendo dadadadada.
Trocar a fralda e me vestir é difícil, não paro quieto, fico girando e tentando pegar todos os objetos que estão a minha volta dou bastante trabalho.

Ah propósito, desde que fui para Porto Alegre, mamãe e papai notaram que parei de chupar dedo, também eu colocava e eles tiravam, eu colocava eles tiraram, me rendi, Ok! Vocês venceram!
Bom, é isso, acompanhem meu blog e vão curtindo como estou crescendo! beijos do Gijo


Nenhum comentário: