Mamãe, estava comendo chocolate, e eu disse: Mamãe que tá comendo? E ela me disse: chocolate. Aí eu olhei para ela e disse: Eca que nojo! Eu não gosto de chocolate!
Papai já tinha cantado a pedra, que um dia eu ia fazer sacanagem com isso, mas não imaginava que fosse tão cedo! Mamãe estava tomando banho, e a tomada do banheiro da luz do banheiro fica no corredor, então de sacanagem peguei o banco, e fiquei ligando e desligando o interruptor, e dava gargalhada porque eu achava que tava deixando a mamãe no escuro.
Papai e Mamãe deram risada, eles colocaram no carrinho um panetone da Nestlé, e eu olhei e falei Cacau Show, isto porque está passando uma propaganda da Cacau Show que eles fazem panetone, mas mesmo assim eu não quis comer não, a mãe trouxe uma fatia para mim, e eu nem vi ela cortar e eu disse, não quero cacau show!
Olha que legal, agora tenho computador no meu quarto, também eu já sei mexer, ligo, vou na minha fotinho, entro no meu perfil, coloco o CD no drive, clico no link e saio jogando, olha aí eu jogando o coelinho sabido!
Canoa Quebrada! Praia Lindíssima! Mas, eu tava era com medo desse mar que avançava a areia, eu tava bem belo brincando com meu baldinho a areia veio e me molhou, não quis mais saber de brincar...
Muuuuuuito esforço para subir!
Andando de Buggy com a Mamãe!
Sozinho no Deserto! hahahaha! Praia do Morro Branco
O bebê de Câncer(ou caranguejo) é sensível emocionalmente. Ele provavelmente vai chorar mais que os outros. Por isso, segurá-lo e confortá-lo tem grande importância. Ele precisa se sentir seguro. Discussões na frente desse pequeno Caranguejo pode ser uma má idéia. Família pra ele é tudo.Câncer é o signo da memória, e o seu bebê vai reter memórias do passado, boas ou más. Essa poderia ser uma criança que se perde no supermercado por dois minutos e, pelo resto da vida se lembrar disso como uma rejeição por parte de sua mãe (ou pai). Por essa razão, ele precisa aprender que está seguro, que é amado, principalmente pela família. A família será sempre mais importante para esse bebê que qualquer amizade. Finalizando, o bebê de Câncer é caseiro e precisa da sua família mais que tudo.