Mami e Papi estão todos bobos que eu comecei a rir das gracinhas que eles fazem. Só que a mamãe tá indignada que não conseguiu tirar nenhuma foto minha assim ainda, mas é que eu não gosto daquele tal de flash! beijinhos Gi
Eu, minha dinda e o filho dela Pedro, no pátio de casa! Neste dia eu aprontei com a minha dinda, batizei ela com a minha caquinha! Desculpa dinda! Foi sem querer! Mas, é que eu ainda não sei usar o troninho, heheheh
Agora que já sou grandinho comecei a gostar de tomar banho, já nao faço mais aquele fiasco na hora de tomar banho. Antes eu só gostava de tomar banho de bruço, porque eu me sentia desprotegido quando estava de frente! Já pensaram, ser o Cascão aqui em Manaus, ninguém ia querer chegar perto de mim...
Festinha de novo! É como diz a mamãe, abriu a temporada de festas do Nilo Coelho, hehehe Pena que dessa vez a gente chegou mais tarde, porque a mamãe teve que descansar do baile noturno!
Hoje teve a consulta de um mês, mamãe e papai me levaram na Dra. Socorro que me examinou e disse que estou muito bem. Mamãe ficou pasma que eu engordei 1.345 g porque o médico anterior disse que eu ia engordar por volta de 700 g todo mês, ou seja foi quase o dobro. E cresci 4 cm. Ou seja, agora tenho 4.700 g e 53,5 de altura
Hoje eu fui no aniversário das minhas amiguinhas Rafaela e Juliana, foi a primeira festinha que eu fui... Vejam meu modelito, nas fotos antes de sair de casa, to até de sapatinho, chique no úrtimo!
Hoje é aniversário do vovô! Que pena que eu não tava lá para ir na pizzaria com ele cantar Parabéns, tava louco para experimentar esta comida que eles chamam de pizza, minha mãe só me dá leite...quem sabe como era aniversário do vô ela abria uma exceção?
Hoje para trocar a fralda foi um caos, enquanto minha mãe me trocava fiz xixi, molhei tudo, toda a roupinha que eu estava, virou o pote lenços umedecidos, enxarcou a cama de tal forma que a mãe teve que trocar o lençol e virar o colchão.
Hoje quando o papai foi me arrumar para tomar banho, eu fiquei peladinho para minha Vovó Ioli encher a banheira, não pude resistir, fiz um xixizão na mão do pai. A vó falou que parecia vídeo cassetada, porque meu pai ficava me afastando para eu não molher a camisa dele.
Hoje fiquei bem contente minha dinda voltou de viagem, e ainda trouxe um roupão para eu sair da piscina. Pena que só vou poder dar meus mergulhos com 6 meses, aí aí!
Hoje incomodei na hora de dormir, tadinho do meu papai, depois que ele chegou da faculdade, ele ficou tentando fazer até a 0:30, e eu berrando, aí mamãe levantou e teve que aplicar a técnica do Dr. Karp comigo.
O bebê de Câncer(ou caranguejo) é sensível emocionalmente. Ele provavelmente vai chorar mais que os outros. Por isso, segurá-lo e confortá-lo tem grande importância. Ele precisa se sentir seguro. Discussões na frente desse pequeno Caranguejo pode ser uma má idéia. Família pra ele é tudo.Câncer é o signo da memória, e o seu bebê vai reter memórias do passado, boas ou más. Essa poderia ser uma criança que se perde no supermercado por dois minutos e, pelo resto da vida se lembrar disso como uma rejeição por parte de sua mãe (ou pai). Por essa razão, ele precisa aprender que está seguro, que é amado, principalmente pela família. A família será sempre mais importante para esse bebê que qualquer amizade. Finalizando, o bebê de Câncer é caseiro e precisa da sua família mais que tudo.