sábado, 25 de fevereiro de 2012

Vou perguntar....

Vó Ioli: Giovane tu não vai na casinha da vovó?
Gigio: Não.
Vó Ioli: Mas, as outras crianças visitam as vovós!!!!!!!!
Gigio: Vou perguntar para estas outras crianças se isto é verdade!

Idéias lógicas das crianças

Mamãe (eu apontando para o peito): Tu mora no coração da mamãe!
Gigio: Aí é a teta e só tem leite!
Mamãe: E tu não mora no meu coração?
Gigio: moro! Mas o coração é aqui! (tocando na minha garganta)

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Carnaval





Fomos no Carnaval do Manauara Shopping! Adorei me diverti muito com o Léo, adoramos ficar jogando confete e serpentina! Até falei para mamãe: foi muito divertido!

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Porto Alegre é noutro planeta!


Definitivamente Manaus é muito longe de Porto Alegre, hoje o Gigio veio com esta no café da manhã: - Mamãe lembra quando nós fomos visitar a vovó Stella em Porto Alegre, ela mora em outro planeta!!!!!!!!!!
Mas pior mesmo, foi a cara de incredulidade dele, quando eu falei que apesar da vovó Stella morar longe, Porto Alegre também fica no planeta terra!

domingo, 5 de fevereiro de 2012

passeio na praia de ponta negra

Que abraço gostoso!

passeio da família


Praia da Ponta Negra, estes barcos aí estão cheia de areia, porque eles estão aterrando!
Hoje fomos dar um passeio na praia da ponta negra para ver como ficou após a revitalização, ficou linda! Mas o passeio foi um tanto trágico. Primeiro quando chegamos lá, quando a mamãe foi descer do carro arrebentou o chinelo teve que voltar para casa, ela voltou com o vini, que estava dormindo no carro e eu desci (após um fiasco) com o papai para andar de bici, até aí tudo bem. Mas, quando uma coleguinha minha do IDAAM me deu oi, eu me atirei no chão de barriga só para não dar oi para a menina, até aí...problema é que não sei aonde me atirei que levei a mordida de um inseto, deu tanta alergia que nem fui para aula no outro dia que era meu primeiro dia de aula no Nilton Lins, até meu olho ficou inchado, tão inchado que eu quase não abria!