quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Do contra...


Mamãe, estava comendo chocolate, e eu disse: Mamãe que tá comendo? E ela me disse: chocolate. Aí eu olhei para ela e disse: Eca que nojo! Eu não gosto de chocolate!

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Sacanagem...


Papai já tinha cantado a pedra, que um dia eu ia fazer sacanagem com isso, mas não imaginava que fosse tão cedo!
Mamãe estava tomando banho, e a tomada do banheiro da luz do banheiro fica no corredor, então de sacanagem peguei o banco, e fiquei ligando e desligando o interruptor, e dava gargalhada porque eu achava que tava deixando a mamãe no escuro.

sábado, 18 de dezembro de 2010

Propaganda é alma do negócio

Papai e Mamãe deram risada, eles colocaram no carrinho um panetone da Nestlé, e eu olhei e falei Cacau Show, isto porque está passando uma propaganda da Cacau Show que eles fazem panetone, mas mesmo assim eu não quis comer não, a mãe trouxe uma fatia para mim, e eu nem vi ela cortar e eu disse, não quero cacau show!

domingo, 12 de dezembro de 2010

GANHEI UM COMPUTADOR


Olha que legal, agora tenho computador no meu quarto, também eu já sei mexer, ligo, vou na minha fotinho, entro no meu perfil, coloco o CD no drive, clico no link e saio jogando, olha aí eu jogando o coelinho sabido!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Morro Branco, Praia das Fontes e Canoa Quebrada

Canoa Quebrada! Praia Lindíssima! Mas, eu tava era com medo desse mar que avançava a areia, eu tava bem belo brincando com meu baldinho a areia veio e me molhou, não quis mais saber de brincar...



Muuuuuuito esforço para subir!

Andando de Buggy com a Mamãe!
Sozinho no Deserto! hahahaha! Praia do Morro Branco