segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Beach Park




Ameei este passei, eu que adoro piscina, pulei, mergulhei, nadei. Andei em todos os brinquedos que eu pude entrar. Eu ainda não pago, porque não tenho 1m de altura, mas em compensação muita coisa eu ainda não posso andar, mas no que eu podia tava lá! Aproveite muito!

sábado, 27 de novembro de 2010

Praia do Cumbuco

Olha eu me atirando na piscina!

Tomando suco com o papai!
O Buggy

Adorei este passeio, amei andar de buggy, comi muita areia, tirei foto com o Jegue, e ainda bem que tinha piscina, já que não quis saber do mar, dei cada mergulho!

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Brinquedoteca




Olha que bonita a Brinquedoteca do Hotel, eu brinquei bastante lá, mas não era sempre que eu tava afim de brincar com outras crianças, eu ando numa fase muito imdividualista. Com a monitora então, não brinquei nenhuma vez, ela bem que tentava, mas eu não estava afim, vamos ver se entrando na creche eu fico mais sociável.

Fortaleza


Este ano fomos passar as férias em Fortaleza, ficamos hospedados na praia do futuro!









Isto foi o mais próximo que eu cheguei do Mar, olha eu aí no colo da mamãe, chorei, berrei, enfim não entrei!

domingo, 14 de novembro de 2010

Deixa Comigo!


Tudo agora é assim, Gigio quer fazer tudo sozinho, de vez em quando lá vem aquela frase "deixa comigo", para se servir de suco, e fazer aquela molhadeira no chão, para escovar os dentes, para passar o creme, para pegar qualquer coisa para comer, para ligar o DVD, o Computador, enfim, aquela fase do tudo sozinho.

Esta madrugada, depois de acordar às 3h da manhã, tomar um leite, deitado na cama da mamãe, virou para um lado, para o outro, levantou e disse vou dormir na minha cama, e foi sozinho para sua própria cama e dormiu, como se já fosse um guri grande!

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Desenhando no Paint




Agora gosto de desenhar no Paint, entro no micro, e eu mesmo vou no iniciar, abro o programa e desenho, vê aí as minhas obras primas. Eu gosto muito de desenhar nuvens, minha cordenação motora tá muito boa, já clico direitinho onde precisa!