segunda-feira, 21 de junho de 2010

Meu Primeiro Cinema




Hoje fui no Cinema ver meu primeiro filme Toy Story 3, era para eu ver com o meu amigo Léo, mas ele apagou tomando mamadeira, então fui só eu, a nana, o Bruno, mamãe, papai e tia Kátia. Dei cada pulo no início quando fazia um barulhão, depois me acostumei!


Adorei o filme e me comportei super bem, fiquei bem quietinho, o filme todo!


Agora devo ir mais vezes!

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Como estou 1 ano e 11 meses

Comida: Agora já estou um mocinho, como sozinho, não gosto que dêem comida na minha boca, me sirvo sozinho de água na geladeira, tomo café com leite, e escolho o que quero comer.
Frases: Falo tudinho, e aprendo palavras muito fácil, estes dias mamãe passou comigo na frente de um parquinho e me mostrou uma roda gigante, no outro dia, eu já sabia qual era o nome. Já falo sílabas tipo la, lé, li, lo, lu, conto de 1 até 10 em português e japonês, que eu aprendi vendo meu pai dando karatê,
Brincadeira: Adoro brincar com meus amiguinhos, principalmente com o Léo. Também estou adorando brincar no computador, meu pai comprou o Coelho Sabido, e eu já estou mexendo no mouse direitinho.
Também gosto muito de desenhar, mas como eu desenho nas paredes, cadeiras e tudo mais que estiver na minha frente, fico sempre de castigo.

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Xixi no Pinico


Hoje pedi para o papai quer fazer xixi, papai me levou até o pinico e fiz lá direitinho, já estou ficando mocinho, hehehe! Daqui a pouco não vou mais precisar de fraldas!