segunda-feira, 29 de março de 2010

Aprontando todas


Olha só! Agora inventei que não quero comer!
A mãe me disse vem papá!
Eu me atirei no chão, e fingi que estava dormindo...
disse para mamãe
" tá dormindo"
Pena, que a mamãe não caiu nessa, logo viu que eu só estava fingindo...

quarta-feira, 17 de março de 2010

Como estou a 1 ano e 8 meses

Comer: ando muito chato, inventei que só quero carne, não quero estas sopas, nem comida, enfim não estou muito afim de comer....
Palavras: Já falo tudo, se a mamãe fosse postar uma lista aqui, ficaria muiiiito tempo digitando, as palavras do dia a dia, os objetos que eu uso, já falo todos por nome, de vez em quando eu invento algumas e o pessoal aqui em casa quebra a cabeça tentando adivinha, como lanterna que eu cismei que é mérdico, embora quando me digam que é lanterna eu saiba dizer...
Também falo pequenas frases : Como penteando o cabelo da mamãe, papai tá dormindo, qué tomar banho...
Brincadeiras: Pede para passear, para ir na casa do Léo, do Marcos, da Dinda e do Pedro, pede para brincar de esconder e sai correndo casa afora.

quinta-feira, 4 de março de 2010

Bom Dia


Oiê continuando o rumo da minha evolução, aprendi a dizer Bom Dia, quando a babá chegou disse para ela Bom Dia Babá!

segunda-feira, 1 de março de 2010

Jantei Sozinho


Pois é, hoje jantei sozinho pela primeira vez, comi um pratão de pure de batatas com guisadinho com legumes SOZINHO, minha mãe me deu uma colher, e eu me virei legal!
Cada dia tô mais independente!

Como estou com 1 ano e 7 meses

Comida: Estou comendo de tudo, até doces que não comia, estou curtindo (depois de uma temporada com meu dindo que me apresentou o pirulito...).
Também estou demonstrando meu sangue gaúcho, peço CARNE, adoro comer...mas também curto uma boa coxa de galinha e um peixinho.
Brincadeiras: Aprendi a jogar video game,meu pai comprou o wii para mim, o máximo, é só eu mexer o controle, que o boneco se mexe também, adoro o jogo de espadas, e saio dizendo dá-lhe!
Palavras: Já sei dizer todas as vogais A,E,I, O e U.
Reconheço alguns números 1, 2,4 e algumas formas: quadrado, triângulo, bola...
Adoro bater papo no telefone, pego e saio falando, pareço gente grande. Sei o nome de um monte de bichos: galinha, pato, piu-piu, peixe, leão, raposa, mosquito, abelha, lagarto, barata, au-au, urso, macaco, cavalo, boboeta...